Faculdade Sudamérica

Sudamérica apresenta 1º Mostra Acadêmica

A Faculdade Sudamérica realizará a 1º Mostra Científica, que ocorrerá de 2 a 4 de maio deste ano em nossa instituição. A mostra será evento anual que contará com a participação de todos os alunos de graduação da nossa faculdade.

A Mostra dos Cursos tem como objetivo principal divulgar e promover discussões relacionadas as atividades de pesquisa realizadas por estudantes de graduação, tais como iniciação científica, estágios, monitoria, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), além de projetos e atividades de extensão, proporcionando a oportunidade de compartilhar conhecimentos e a troca de experiências.Além disso, é uma excelente oportunidade para aprimorar habilidades de apresentação e comunicação, que são cada vez mais valorizadas no mercado de trabalho.

As inscrições para apresentações na Mostra dos Cursos 2023 estarão abertas a partir do dia 17 de março. Todos os alunos de graduação podem se inscrever para apresentar seus trabalhos. Os detalhes sobre a inscrição e as regras para apresentação estarão disponíveis neste edital.

A Mostra dos Cursos é um evento importante na Faculdade Sudamérica, e esperamos contar com a participação de todos os nossos alunos. Fique atento às informações e prepare-se para apresentar o seu melhor trabalho!

Data de Publicação: 17/03/2023
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.