Faculdade Sudamérica

Revista Argumentandum é resgatada

Como incentivo para que os estudantes da Faculdade Sudamérica promovam artigos científicos, a revista eletrônica Argumentandum volta a ser publicada digitalmente sob a coordenação do Professor Maurício do Vale Rufino, através do NUEPE, Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão da instituição.

A revista passou por um período sem publicações e através do NUEPE, retorna suas atividades compartilhando informação e trabalhos acadêmicos dos estudantes e dos professores.

Para marcar o retorno da nova fase da revista, a faculdade realizou um concurso cultural que contemplou, após sorteio, os estudantes do curso de Medicina Veterinária Ester Beghini Lacerda, Fabiana Ceveriano C. Rocha, Paula Coelho Oliveira, Pamela de Fátima Barbosa e Bruno Marcus Campos dos Santos, com a publicação do artigo RAIVA HUMANA E ANIMAL: BREVE REVISÃO.

A revista está em fase de edição e tem publicação prevista para o dia 05 de outubro deste ano no site institucional da Faculdade Sudamérica.

A instituição parabeniza os autores e reforça o seu comprometimento com a produção científica e acadêmica.

Data de Publicação: 02/10/2022
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.