Gente que faz e acontece!

Dedicar esforços nos estudos é colher reconhecimento e ser destaque nas áreas de atuação. O que foi o caso da aluna Gabriela Rodrigues Araújo, do curso de Psicologia, que sob a orientação da professora Jéssica Mattos teve submissão de trabalho aprovado para apresentação no XII Simpósio Brasileiro de Psicologia Política.

O evento, promovido pela Associação Brasileira de Psicologia Política, acontece na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, entre os dias 12 a 15 de outubro.

O trabalho de Gabriela é fruto de sua experiência de estágio e foi intitulado "Psicologia Social no Sistema Único de Assistência Social: Um relato de experiência". Inserida entre alunos de outras instituições, Gabriela mostra que além de reconhecimento pelos seus esforços, representa a nossa Instituição em um evento de extrema importância para a psicologia.

Data de Publicação: 26/09/2022
Autor: SudComunicação