Faculdade Sudamérica: 20 anos de história

A educação é um ato de amor e de coragem. Através dela que possibilidades são construídas bem como uma sociedade mais promissora. Partindo dessa finalidade, a Faculdade Sudamérica chega aos seus 20 anos de estrada, formando profissionais hábeis para o mercado de trabalho e conquistando o merecido reconhecimento na cidade de Cataguases e região.

Sua história começa em 1999, quando era denominada como Faculdade de Direito de Cataguases, a FADIC , da qual iniciou suas atividades com o curso Bacharelado de Direito. Contudo, sua ambição em atender as demandas por conhecimentos cresceu e dessa forma a faculdade consolidou durante sua jornada novos campos de ensino e hoje conta com cursos de graduação nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Psicologia e Gestão do Agronegócio.

A vontade de crescer e trazer mais ensino nunca foi extinto, logo a Sudamérica oferece àqueles que buscam o conhecimento em uma graduação cursos prestigiados com notas qualificadas pelo MEC e cursos de pós graduação e extensão.

Durante suas atividades, a faculdade Sudamérica passou por diversas mudanças internas e estruturais, a fim de entregar ao aluno uma experiência completa durante toda sua presença na instituição. Os alunos possuem infraestrutura adequada para atender as demandas pertinentes aos cursos como laboratório de práticas, biblioteca com um grande acervo de livros e computadores disponíveis com internet aos estudantes.

A Instituição trouxe para cataguases o constante crescimento da busca por conhecimento, marcando assim em sua trajetória o título de referência em ensino na cidade e região, através de um corpo docente qualificado, administração comprometida com a satisfação do aluno e processo seletivo diferenciado, como o Vestibular Social, do qual fornece aos estudantes bolsas de estudos com até 70% de descontos nas mensalidades.

Uma história de constante crescimento e conquistas, das quais tornam a Faculdade Sudamérica uma instituição séria e dedicada à transformação da sociedade oferecendo uma educação efetivamente de qualidade.

Faça parte da nossa faculdade e alcance seus objetivos de se tornar um profissional preparado para atuar no mercado de trabalho. Conheça nossos cursos pelo nosso site.
Acesse aqui e venha escrever sua história de sucesso com a Faculdade Sudamérica

Data de Publicação: 19/09/2022