Estão abertas as inscrições do SudSocial 2023

São 20 anos que a Faculdade Sudámerica faz história na educação de estudantes de Cataguases e região. Sob o slogan “Juntos há 20 anos promovendo oportunidade para você", vamos fazer maior!
Orgulhosamente temos o prazer em anunciar que estão abertas as inscrições para o Vestibular Social 2023 com bolsas de até 70 % de desconto para os cursos presenciais da instituição. Serão 54 bolsas fornecidas aos aprovados do processo seletivo.
O SudSocial oferece este ano 6 bolsas com 70% de desconto, 12 bolsas com 50% e 36 bolsas com 30% de redução nas mensalidades, distribuídas entre os cursos:

• Ciências Contábeis
  • Direito
  • Educação Física - Licenciatura e Bacharelado
  • Fisioterapia
  • Medicina Veterinária
  • Psicologia
  • Gestão do Agronegócio

O programa é destinado aos brasileiros que tenham concluído o ensino médio, não portadores de diplomas de curso superior, cujo a renda familiar não exceda o valor de até um salário mínimo e meio de acordo com a Legislação vigente, e que residam em Cataguases, Leopoldina, Miraí, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Dona Euzébia, Astolfo Dutra, Rodeiro, Piraúba, Guarani, Itamarati de Minas, Recreio, Laranjal, Muriaé.
A expectativa de números de inscrições é alta devido à crescente demanda de estudantes que buscam uma formação profissional, mas que não podem financiar seus estudos. Por isso, se prepare para a prova e comece já a construir seu futuro na tão desejada carreira.
As inscrições podem ser realizadas pelo site da Faculdade Sudamérica e a prova acontece às 09h da manhã, no dia 06 de novembro. Acompanhe as redes sociais da faculdade para ficar por dentro de mais detalhes sobre o vestibular social de 2023.

Data de Publicação: 16/09/2022