Faculdade Sudamérica

Emoção e comemoração marcam Colação de Grau Sudamerica

Ontem, 26 de janeiro de 2023, foi um dia de comemoração para os estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Fisioterapia da Sudamérica. A colação de grau marcou o fim de anos de dedicação e esforço, em um momento para os formandos serem reconhecidos pelo seu trabalho.

O evento, realizado no Manto Verde, contou com a presença dos amigos e familiares dos formandos, que se reuniream para celebrar a nova conquista.

A cerimônia foi marcada por discursos emocionantes, homenagens e muita comemoração. Os formandos puderam subir ao palco para receber seus diplomas e compartilhar esse momento especial com as pessoas mais próximas.

A Faculdade Sudamérica se orgulha de formar profissionais tão dedicados e comprometidos. Parabéns aos formandos 2022 por essa grande conquista e por tudo o que alcançaram até aqui. Desejamos a todos muito sucesso e realizações no futuro, e temos a certeza de que serão grandes profissioniais no caminho que escolheram trilhar.

A colação de grau é sempre um marco importante na vida dos estudantes e uma oportunidade para eles olharem para trás e se orgulharem de tudo o que eles já alcançaram. A Faculdade Sudamérica tem o privilégio de ter contribuído para formação de tantos jovens talentosos. E, sem dúvida, esses formandos serão uma grande contribuição para a sociedade e para suas respectivas áreas de atuação.

Data de Publicação: 27/01/2023
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.