Faculdade Sudamérica

Egressas de Medicina Veterinária publicam artigo científico

As alunas egressas do curso de Medicina Veterinária Ariana Bulsoni e Milena Rocha publicaram o artigo “A Predação de Carneiros e Galinhas por Puma Concolor: um Relato de Caso” na Revista Científica da Universidade Paranaense.

O periódico da Universidade é intitulado “Arquivos de Ciências Veterinárias e Zoologia da UNIPAR”, já está no 26º Volume e está avaliada no Qualis/CAPES em B4.

A atual publicação é mais uma conquista das egressas que, durante a graduação, orientadas pela Profa. Ma. Margarete do Valle Werneck, reconhecem a importância da pesquisa científica e se empenham em produzir material acadêmico de qualidade.

Juntas, as três – alunas e professora – apresentaram trabalho exemplar na última Mostra Acadêmica da Faculdade Sudamérica e também publicaram no volume da Revista Argumentandum do ano passado.

E que venham mais conquistas pela frente! A Sudamérica tem muito orgulho e estará sempre empenhada em apoiar as iniciativas científicas de seus alunos, egressos e professores.

Data de Publicação: 10/04/2024
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.