Faculdade Sudamérica

Docente da Sudamérica integra Comitê Científico de Revista

O professor Cláudio Réche Iennaco, docente da Faculdade Sudamérica, foi recentemente convidado a integrar o Comitê Científico da Revista Sudamericana de Investigación (South American Research Journal - SARJ), do Equador. O convite se deu em virtude da crescente visibilidade alcançada pelas publicações científicas do professor, em especial pelo seu artigo intitulado “O bem jurídico como elemento justificador da tutela pela norma penal”.

A SARJ é uma publicação interdisciplinar que abrange diversas áreas do conhecimento, incluindo ciências sociais e humanidades, ciências naturais e exatas, ciências médicas e da saúde, ciências agrícolas, engenharia e tecnologia. A revista é direcionada a pesquisadores e acadêmicos de todo o mundo, oferecendo um espaço para discussão científica com uma visão realista e crítica do mundo natural e social.

Os membros do Comitê Científico são convidados com base em sua experiência e conhecimento em um determinado campo científico. Suas atribuições incluem avaliar propostas de publicação enviadas à revista e sugerir a publicação de artigos com potencial.

A SARJ publica artigos originais de alta qualidade, revisados por pares, em inglês, espanhol e português. A inclusão do professor Iennaco no Comitê Científico é um reconhecimento de sua excelência acadêmica e sua contribuição para o desenvolvimento da pesquisa científica em sua área de atuação.


Data de Publicação: 14/03/2023
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.