Faculdade Sudamérica

Direito Sudamérica é reconhecido com nota 4 no MEC

A Sudamérica tem motivos para comemorar no campo acadêmico. O curso de Direito obteve conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), em uma escala que varia de 1 a 5. Esse resultado é um reconhecimento do esforço coletivo da comunidade acadêmica em oferecer um ensino de qualidade, alinhado com as demandas atuais do mercado jurídico.

A avaliação do MEC considera diversos fatores, como a infraestrutura e organização didático-pedagógica da Instituição, a formação dos professores e a matriz curricular do curso. A conquista do conceito 4 é um grande reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Sudamérica e do compromisso com a qualidade do ensino oferecido.

O coordenador do curso de Direito da Sudamérica, Alexandre Bonoto, destaca que a faculdade possui um dos melhores índices de aprovação no Exame de Ordem. Isso é possível graças à equipe qualificada de professores com experiência jurídica tanto na advocacia privada quanto em carreiras públicas. 

Os estudantes da Sudamérica têm contato com atividades práticas desde o primeiro semestre e diversas oportunidades de estágio, o que contribui para a formação de profissionais capacitados e preparados para atuar nas mais diversas áreas do Direito.


Data de Publicação: 04/10/2023
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.