Faculdade Sudamérica

CapacitaSud 2023 foi realizado no ultimo sábado

No último sábado, ocorreu o CapacitaSud 2023. Voltada para aquisição de novos conhecimentos, união e entendimento, o CapacitaSud deste ano teve o tema Construindo um ensino de qualidade.
Reunindo técnicos administrativos e professores, o evento iniciou com uma palestra ministrada pelo consultor Prof. Evaldo Zeferino Rodrigues, que abordou o significado, os desafios e as oportudanidades do Ensino de Qualidade. Logo após, houve um delicioso lanche de integração.
Após o lanche, os técnicos administrativos participaram de um momento onde a coordenadora do RH, Amanda Moraes e o Gestor Administrativo Prof. Carlos Chagas trabalharam estratégias administrativas para o ensino de qualidade: trabalho em equipe, atendimento, qualidade de serviço, ferramentas tecnologicas.
Os professores se reuniram, divididos em seus cursos, com o intuito de trabalhar as estrututuras curriculares, voltadas ao ensino de qualidade. Cada coordenador organizou este trabalho
Todo o CapacitaSud deste ano foi pensado buscando sempre a qualidade de ensino em todos os ambientes. O evento foi considerado um sucesso por todos que participaram e, com certeza, terminou com muito dever de casa a ser realizado por todos.
Ensino presencial de qualidade é na Sudamérica. #vemprasudamerica

 


Data de Publicação: 09/10/2023
Autor: ComunicaSud
Leia outras notícias

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.