Sudamérica tem mais um mestre

A Faculdade Sudamérica tem o prazer de parabenizar o Professor Gumercindo Rodrigues Gomes Neto, do curso de Direito, pela conquista de seu Mestrado em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis.

Sua tese intitulada "A duração razoável do processo: o acesso à justiça numa análise do judiciário 4.0" é um trabalho de grande relevância para a área do Direito e reflete o comprometimento e dedicação do professor em suas pesquisas.

O Professor Gumercindo tem contribuído de maneira significativa para a formação de nossos alunos e é um grande exemplo para toda a comunidade acadêmica. Esperamos que sua pesquisa continue a inspirar futuros profissionais da área jurídica.

Parabéns, Professor Gumercindo Rodrigues Gomes Neto! A Faculdade Sudamérica se orgulha de tê-lo em nosso corpo docente.

Data de Publicação: 07/03/2023