Sudamérica promove Mostra de Profissões 2022

Na última sexta-feira, dia 21 de outubro, a Sudamérica abriu os portões para os futuros universitários e apresentou aos alunos do terceiro ano do ensino médio das escolas públicas de Cataguases um pouco do que eles podem esperar dos cursos de graduação oferecidos pela instituição.
Os jovens participaram de dinâmicas, atividades práticas, conheceram as instalações das clínicas de Fisioterapia, Psicologia e Medicina Veterinária, e participaram de um sorteio de 30 bolsas para um curso de Planilhas Eletrônicas que será ministrado pela Sudamérica, além de terem vivenciado um pouco do universo acadêmico.
O evento é realizado anualmente e conta com a organização dos setores administrativos, coordenadoria de comunicação e parceria com as escolas cataguasenses. Tudo preparado com muita dedicação para que os estudantes se sintam acolhidos e consigam compreender a realidade de cada curso. O objetivo maior é contribuir para essa escolha tão importante na vida de cada um, que é a decisão de qual profissão levará para a vida.
Deixamos nosso agradecimento aos diretores das escolas estaduais Francisco Inácio Peixoto, Marieta Soares Teixeira, Professor Quaresma, Clóvis Salgado e Manuel Inácio Peixoto por aceitarem construir essa manhã didática e promissora para os nossos futuros profissionais graduados.
Confira as fotos do evento.

Data de Publicação: 25/10/2022