Sudamérica Climatiza

A Sudamérica, uma das principais instituições de ensino da região, acaba de anunciar um investimento significativo em conforto e bem-estar para seus alunos e pacientes das clínicas-escola.

A medida visa proporcionar um ambiente mais agradável e saudável para todos que frequentam as instalações da Sudamérica. Além de contribuir para a qualidade do ar e o controle da temperatura, ajudando a reduzir a umidade e prevenir a proliferação de micro-organismos, o que é especialmente importante em ambientes fechados.

Essa iniciativa faz parte de um projeto mais amplo de modernização e melhoria contínua da instituição. O objetivo é sempre oferecer o melhor aos nossos alunos e pacientes, e este é um elemento essencial para garantir conforto e bem-estar.

A aquisição dos equipamentos já foi realizada e a instalação iniciará em breve. A expectativa é de que todas as salas de aula e clínicas estejam equipadas com ar condicionado até o final do mês de junho. A Sudamérica reitera seu compromisso com a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus alunos, e continuará investindo em melhorias para oferecer sempre o melhor a todos.

Data de Publicação: 22/03/2023