Faculdade Sudamérica

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2023

A Faculdade Sudamérica está com inscrições abertas para o Vestibular 2023, que irá selecionar estudantes para ingresso no primeiro semestre do próximo ano. A prova acontece presencialmente na instituição, na Av. Eudaldo Lessa, nº 627, Bairro Popular, em Cataguases, no dia 03 de dezembro às 09h.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30 (trinta reais) e deverá ser feita através do site https://materiais.sudamerica.edu.br/vestibular-2023 ou do whatsapp (32)3422-7749. Para verificar a situação de inscrição e ter acesso às informações da prova online, o candidato deverá aguardar a finalização do atendimento através dos canais de comunicação da faculdade. A prova será aplicada no dia 03 de dezembro, sábado, com início às 14h. Os candidatos terão acesso ao resultado das provas no dia 06 de dezembro.

Serão provas objetivas envolvendo as matérias do ensino médio, nas áreas de: Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia e uma redação.

Os candidatos poderão ingressar através do vestibular ou diretamente através dos resultados do ENEM dos últimos cinco anos, ProUni, transferência de instituição ou segunda graduação, que eliminam a necessidade de realização da prova no dia 03 de dezembro.

As vagas são distribuídas em 07 cursos de graduação, sendo 06 cursos modalidade presencial e 01 curso na modalidade EAD.Confira a lista dos cursos:

  • Ciências Contábeis
  • Direito
  • Educação Física
  • Fisioterapia
  • Medicina Veterinária
  • Psicologia
  • Gestão do Agronegócio (EAD)

Acompanhe a Sudamérica através do Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as atualizações sobre o Vestibular 2023.


Data de Publicação: 07/11/2022
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Endereço

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

Email

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.