Faculdade Sudamérica

Alunos de Contábeis são aprovados no CFC

A Faculdade Sudamérica segue avançando na capacitação dos seus alunos para o mercado de trabalho e agora foi a vez dos alunos de Ciências Contábeis que com muito estudo e dedicação passaram no exame de suficiência promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade. O exame concede o direito de exercer a profissão de Contador, seja como autônomo ou contratado.

A avaliação é realizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para comprovar os conhecimentos necessários para atuar no mercado como Contadores.

A Prova do CFC deve ser realizada por todos que se formem bacharéis em Ciências Contábeis e que desejam exercer a profissão. Estudantes do curso de Ciência Contábeis que estejam nos últimos ano também podem se inscrever para realizar a Prova do CFC.

Para registrar o diploma e ter a identidade profissional (Carteira do CRC) os estudantes precisam ser aprovados numa avaliação que atesta as condições necessárias para que o profissional possa exercer a profissão contábil e assumir a responsabilidade técnica sobre seus atos.

Com dedicação e empenho dos estudantes somado a professores capacitados, a Faculdade Sudamérica parabeniza essa conquista profissional dos nossos estudantes. Quando um sonho é sonhado junto, se torna realidade.

Parabéns aos aprovados no Exame CFC 2022:

Camila Santiago da Silva – 8º Período

Joziana Guilherme Marinato – 7º Período

Julyellen Fidelis Mazini – 7º Período

Matheus Pereira Souza – 8º Período

Natanael Gomes Braz de Oliveira – 8º Período

Data de Publicação: 04/11/2022
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.