Alunos da Faculdade Sudamérica são aprovados na OAB

O clima de comemoração se instaurou entre os estudantes da Faculdade Sudamérica, com a aprovação dos estudantes de Direito na prova da Ordem dos Advogados do Brasil.
Momento importante para a vida dos mesmos, que em posse da carteira da OAB, passam a ter o direito de exercer a profissão em todo território nacional.
Muito se especula sobre a complexidade do exame, mas com um ensino de excelência, é possível aumentar ainda mais o engajamento e a participação do estudante durante o período da graduação e dessa maneira, fazê-lo dominar o conteúdo, possibilitando-o enfrentar desafios como este até mesmo antes da conclusão do curso. Atualmente, a Ordem os Advogados do Brasil permite que o estudante de Direito faça o exame a partir do nono período.
A Faculdade Sudamérica entende a importância que a aprovação no exame traz para a carreira dos seus estudantes. Por isso presa por uma educação com sensibilidade e apoio acadêmico, e para o curso de Direito, conta com o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), que implementa uma relação de reciprocidade entre instituição e comunidade, e prepara seus estudantes para a profissão através de atividades práticas reais e simuladas na área jurídica.
Parabéns aos alunos por tanta dedicação e esforço!

Confira a lista dos alunos aprovados no exame da OAB em 2022:

Aprovados no 33º Exame da Ordem:

• Amanda Rodrigues De Carvalho
  • Camyla Da Costa Rodrigues
  • Guilherme Marquesine Silva
  • João Dioni Sarquer Augusto
  • Paulo Herbert Rodrigues Da Silva
  • Taynã De Oliveira Muniz Lage

Aprovado no 34º Exame da Ordem:

• Robert Mendonça Martins

Aprovados no 35º Exame da Ordem:

• Aline Millani De Almeida