Faculdade Sudamérica

Aluno Sudamérica é aprovado em em Mestrado UFV

A Sudamérica tem o prazer de anunciar que nosso aluno, Omar Oliveira Meira, foi aprovado no processo seletivo para o mestrado profissional em Ciências da Saúde da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Omar é formado em licenciatura e bacharelado em Educação Física e atualmente está no 7º período de Fisioterapia. Sua aprovação no mestrado é uma grande conquista e mostra o comprometimento e dedicação que ele tem com seus estudos.

A UFV é uma das melhores universidades do país e oferece um excelente programa de mestrado. Com a aprovação de Omar, ele terá a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e se especializar ainda mais em ciências da saúde.

A Sudamérica parabeniza Omar pelo seu sucesso e deseja-lhe todo o sucesso em sua jornada de mestrado. Estamos ansiosos para ver os frutos dessa nova etapa em sua carreira.

Inspirado pela história de sucesso de Omar Oliveira Meira? Descubra como você também pode alcançar seus objetivos de carreira com os cursos de qualidade oferecidos pela Faculdade Sudamérica. Inscreva-se agora e dê o primeiro passo rumo ao sucesso!

Data de Publicação: 26/01/2023
Autor: SudComunica
Leia outras notícias

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.